• contato@studioequinocio.com.br

BlogSolar

Na Alemanha, os consumidores têm testemunhado um nível extraordinariamente elevado de satisfação com os seus sistemas de aquecimento solar: 90 por cento dos proprietários de sistemas solares térmicos estão muito satisfeitos com as suas instalações, enquanto os restantes 10 por cento estão parcialmente satisfeitos.

Nenhum usuário insatisfeito foi registrado no trabalho que é o resultado de uma pequisa realizada pelo Instituto Technomar, especialista em avaliação de mercados. O trabalho foi feito em nome da Asociação de Indústrias Solares da Alemanha (BSW-Solar) e centenas de proprietários foram contatados por telefone entre os meses de Maio e Junho de 2011.

A tecnologia de aquecimento solar quando bem projetada, instalada e principalmente mantida tem condições de durar mais de 20 anos fornecendo grande parte da água quente necessária durante todo o ano, comenta o Engenheiro Carlos Faria, diretor do Studio Equinócio. A empresa vem realizando consultorias e avaliações de várias obras de aquecimento solar em parceria com a Manut Energias, empresa especializada em manutenção de centrais solares de água quente. A ação conjunta das duas empresas que fazem parte do Grupo Sygma Solar, visa garantir que as instalações operem de forma eficiente e econômica e atendam às demandas dos seus usuários por muitos anos. ” Nosso pacote de serviços é inovador no mercado brasileiro pois acompanhamos mensalmente e de forma apurada centenas de instalações de aquecimento solar que hoje temos em nossa carteira de trabalho”, comenta André Ribeiro, diretor da Manut.

Os nossos procedimentos de manutenção e a relação pessoal contínua com nossos clientes e parceiros são fundamentais para nossos objetivos,ou seja, obter os mesmos resultados da pesquisa realizada na Alemanha: um nível extraordinário de satisfação com os sistemas de aquecimento solar, conclui André.

About Post Author

Deixe um Comentário

© Studio Equinócio 2015.


Site desenvolvido pela Agencia Mouse