O governo indiano tem por objetivo desenvolver significativamente a tecnologia solar e a Intersolar India 2011 fornece uma plataforma ideal para que isso aconteça.


A Índia pretende instalar uma capacidade fotovoltaica total de 20 gigawatts e 20 milhões de metros quadrados de área de coletores térmicos até o ano 2022. Essas metas fazem parte do plano nacional de energia solar da ìndir. Os peritos da indústria e sua ampla cadeia de empregos verdes, portanto, espera um crescimento grande na energia fotovoltaica e da tecnologia solar térmica. Com o desenvolvimento da tecnologia solar, a Índia espera conseguir um abastecimento energético melhor e mais seguro.

De 14-16 de dezembro de 2011, representantes da indústria e da ciência se reunirão no Centro de Exposições de Bombaim (BEC) em Mumbai, para discutir mercado de energia solar na Índia. A exposição irá fornecer informações sobre as perspectivas tecnológicas neste mercado, enquanto a conferência tratará de debater os desafios que se avizinham.

A Intersolar Índia se tornou um grande sucesso. Com 143 expositores, a Intersolar Índia dobrou o número de 2010 em relação a 2009. O número de visitantes aumentou 83% para 5863 e o evento atraiu especialistas de mais de 55 países diferentes. O programa de conferências foi igualmente impressionante. 70 apresentações premiaram os mais de 700 participantes com informações sobre a evolução dos mercados, tendências da indústria e investigação tecnológica em ambos os mercados indiano e global.
www.intersolar.in

About Post Author

Deixe um Comentário