Com investimento de R$ 15 milhões e a geração de 30 empregos diretos, o JR Hotel já entrou em operação na esquina das Ruas Campos Salles com Saldanha Marinho, na região central de Ribeirão Preto (SP). Esta é a terceira unidade de uma rede que já conta com hotéis em Marília e Presidente Prudente, todos no interiorpaulista.
Os 89 apartamentos (UH) do JR Hotel Ribeirão Preto estão distribuídos em doze andares, sendo individuais, duplos, triplos, de casal e também suítes especiais com hidromassagem. Todos estão equipados com aparelhos de ar condicionado, televisores LCD, frigobar abastecido, secadores de cabelos e acesso gratuito à internet (cabo e sem fio). Além disso, haverá uma área especial para atender o público feminino. Outro diferencial é o espaço Fitness Center totalmente equipado com aparelhos modernos e vista panorâmica do centro da cidade.
O JR Hotel Ribeirão Preto foi construído conforme normas ambientais que prevêem sistema de aquecimento com energia captada por meio de painéis solares, sistema inteligente de controle do consumo de energia nos quartos, corredores e elevadores, gerador central, entre outros itens. O empreendimento também segue padrões de segurança com escadas pressurizadas, sistema anti-incêndio inteligente e câmeras de monitoramento.
Corporativo – Na segunda etapa da operação, prevista para daqui a 30 dias, o JR Hotel passará a contar com três salas de eventos totalmente equipadas para convenções, palestras, seminários e reuniões de negócios.
“A cidade recebe muitos turistas de negócios que participam de feiras e reuniões, profissionais que vêm paracursos, congressos e também estudantes em fase de vestibular. Além disso, precisamos pensar em 2014, quando teremos a Copa do Mundo no Brasil, sem contar os grandes eventos que já acontecem na região, como as feiras de agronegócios, micaretas, entre outros”, explica José Carlos Guimarães Alvim, diretor-proprietário do JR Hotel Ribeirão Preto.
Homenagens – “Geralmente, nos hotéis, os locais destinados para a realização de eventos ou reuniões sempre têm um nome como identificação. No caso das salas de eventos do JR Hotel, a ideia é homenagear as cidades onde já estamos presentes, portanto, o nome das salas serão Marília, Presidente Prudente e, agora, também Ribeirão Preto”, afirma Adriana Mantese Gáspari, gerente do hotel.
Localização privilegiada – A região central de Ribeirão Preto vive atualmente um excelente momento, poispassa por reformas anti-enchentes e revitalizações. O JR Hotel Ribeirão Preto também veio para colaborar diretamente com a melhoria da infra-estrutura nesse setor da cidade. Os hóspedes, além do fácil acesso, poderão contar com uma bela vista do Parque Maurilio Biagi, da Catedral Metropolitana e de diversos prédios históricos da cidade.
Fonte:http://www.jornalahoraonline.com.br