As moradias entregues no Boreal tem um padrão diferenciado, com painéis de energia solar para aquecimento da água, e algumas são adaptadas para pessoas deficientes.
Prefeito Pedro Wosgrau Filho entrega a chave a uma das moradoras do conjunto habitacional Boreal
O prefeito Pedro Wosgrau Filho entregou na tarde de ontem, mais 365 moradias populares construídas em parceria entre o governo federal e o Município, com o apoio da Caixa Econômica Federal e a Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar). O conjunto habitacional Boreal, está localizado na Vila Borato, próximo à BR-373, na saída para o Norte do Estado.
A meta do Município é chegar a 4 mil casas neste ano, com a previsão de construir mais 2 mil casas em 2012. O investimento em moradias populares em Ponta Grossa está na casa dos R$ 170 milhões. A moradora Eva Rose Freires foi a primeira a receber a chave da casa das mãos do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, que participou do evento. Wosgrau disse que esta realização só foi possível graças ao apoio do ministro e da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffman, representantes do Paraná no governo federal.
Fonte:http://www.jmnews.com.br